Atual campeã, equipe de Agentes da Segurança Pública vai disputar campeonato de futebol feminino da OAB; ainda há vagas no time

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 28, 2019 as 12:59 | Voltar

Campo Grande (MS) – O campeonato feminino de futebol society da 2ª Edição dos Jogos da Advocacia terá a participação de um time formado por servidoras da área de segurança pública. A disputa tem início no dia 7 de julho e será realizada no clube campestre da Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

Campeão do campeonato no ano passado, o time formado por agentes penitenciárias e policiais civis entra em campo no dia 13 e julho (sábado), às 15h. Segundo a agente Lú Oliveira, uma das responsáveis pela equipe, ainda há vagas no time. “Ano passado fomos campeãs com a equipe agentes e queremos fazer bonito este ano de novo”, destaca.

Caso alguma servidora tenha interesse em participar, pode entrar em contato pelo telefone (67) 99276-7556. A participação é aberta a familiares e amigas, desde que seja servidora pública estadual ou federal – de preferência da área de segurança.

Os Jogos da Advocacia são realizados pela Comissão de Esporte e Lazer da OAB/MS.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.