Brinquedos feitos por internos da Máxima serão doados à Casa Abrigo e ao Centro de Atendimento à Mulher

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 8, 2015 as 14:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – Acontece nesta sexta-feira (9), às 10h30, a entrega de brinquedos educativos confeccionados por detentos da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande à Casa Abrigo e ao Centro Especializado de Atendimento à Mulher. A doação atende a um pedido da Secretaria de Direitos Humanos, Assitência Social e Trabalho (Sedhast), por meio da Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

Segundo o diretor da penitenciária, João Bosco Correia, serão entregues cerca de 70 brinquedos, confeccionados no setor de artesanato do presídio com sobras de madeira, através do projeto “Educação Lúdica com Brinquedos Pedagógicos”.

Participam do ato de entrega o diretor-presidente Agepen, Ailton Stropa Garcia, e a subsecretária Estadual de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja Roca.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.