Campanha do Agasalho termina nesta sexta-feira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 19, 2015 as 13:03 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) está participando da 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado, o tema é: “Aqueça uma Vida”. O pedido é para que os servidores do poder públicos estaduais se mobilizem, junto com os familiares a doarem roupas e cobertores para aquecer o inverno de pessoas carentes. Hoje é o último dia para fazer as doações para a campanha.

Estão sendo arrecadadas doações de peças novas ou em bom estado de conservação que serão revertidas para entidades carentes inscritas na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). As doações devem ser depositadas em caixas de coleta localizadas nas secretarias, autarquias e agências do governo. A ação solidária é organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), por meio da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas.

Feliz com a participação do funcionalismo nas duas etapas do dia “D”, promovido na SAD, o secretário Carlos Alberto de Assis lembrou que a participação dos servidores públicos reflete o espírito de solidariedade, humanização e respeito ao próximo, presentes nesta nova gestão do Governo de Mato Grosso do Sul. Mais além, o secretário desafiou algumas secretarias a organizarem um dia “D” para doação coletiva dos servidores. “Já organizamos duas etapas na SAD e o resultado foi surpreendente. Seria ótimo se, nesta reta final da campanha, todas as secretarias organizassem o seu dia D”, sugeriu.

O ideal é que o servidor leve suas doações até a caixa de coleta mais próxima. Caso não seja possível, é só entrar em contato com a Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas da SAD pelo telefone: 3318-1483. 

Com informações de Rejane Monteiro – Comunicação SAD 

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.