Campanha oferecerá exames de detecção ao câncer de próstata a servidores da Agepen na próxima quarta-feira

Categoria: Novembro Azul | Publicado: sexta-feira, novembro 18, 2016 as 08:35 | Voltar
Na oportunidade, também serão realizadas mamografias (para pessoas acima de 40 anos) e exames Papanicolau (preventivo do colo do útero) e exames para detecção do câncer de pele.

 

Campo Grande (MS) – Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) receberão ações de combate ao câncer de próstata como parte da campanha Novembro Azul, com oferecimento gratuito de exames PSA (Antígeno Prostático Específico – acima de 45 anos). A iniciativa é organizada pela Polícia Civil, em parceria com a Cassems, e é destinada a servidores da Segurança Pública em geral.

Na próxima quarta-feira (23), o ônibus da Saúde, da Cassems, estará realizando os exames no pátio da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC). Na oportunidade, também serão realizadas mamografias (para pessoas acima de 40 anos) e exames Papanicolau (preventivo do colo do útero) e exames para detecção do câncer de pele. Não há necessidade de encaminhamento médico.

Os agentes penitenciários interessados podem entrar em contato com o Núcleo de Apoio ao Servidor da Agepen, pelo telefone (67) 3901-1623, que já está com as fichas para reserva de vagas.

Segundo a organização da ação, caso não consigam se inscrever antes, os servidores poderão se dirigir diretamente à DGPC no dia dos exames para preenchimento da ficha de atendimento.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.