Com canções de louvor, ação religiosa leva palavras de bênçãos a detentas de Jateí

Categoria: Assistência Religiosa | Publicado: quarta-feira, dezembro 13, 2017 as 06:51 | Voltar

Jateí (MS) – O Estabelecimento Penal Feminino “Luiz Pereira da Silva”, em Jateí, recebeu esta semana a apresentação especial do Cora Maranata, da Igreja Batista, como parte das comemorações de fim de ano no local.

A participação fez parte do culto em ação de graças, realizado no último domingo (9.12), que contou com a participação de várias internas. Elas puderam cantar, louvar e refletir sobre as escolhas de vida e quais caminhos querem trilhar no futuro.

Para a diretora da unidade prisional, Solange Pereira da Silva, a assistência religiosa é fundamental no processo de ressocialização, já que ajuda a incutir novos valores morais nas custodiadas.

Segundo ela, a Igreja Batista é uma das instituições religiosas que prestam assistência regular no presídio. “Essa apresentação do Coral Maranata foi um presente de final de ano para nós, muitas reeducandas ficaram emocionadas com as belas canções”, disse.

Além do momento religioso, também foi servido lanche especial às custodiadas, com bolo e refrigerante.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.