Cebolas “recheadas” de entorpecentes são apreendidas no presídio masculino de Corumbá

Categoria: Sistema Penitenciário | Publicado: quinta-feira, outubro 15, 2020 as 18:04 | Voltar

Durante entrega de produtos alimentícios e de higiene no Estabelecimento Penal de Corumbá (EPC), na tarde desta quinta-feira (15.10), policiais penais flagraram uma mulher, de 46 anos, tentando entregar uma sacola com cebolas recheadas de entorpecentes.

Conforme constatado, eram duas porções, uma pesando 64 gramas de cocaína e outra 25 gramas de maconha. A mulher informou que as cebolas seriam entregues ao marido, que cumpre pena no presídio.

Ela foi detida e levada, junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como tráfico de drogas, por meio do boletim de ocorrência.

Conforme registro do EPC, essa é a segunda apreensão em menos de um mês relacionada a cebolas recheadas com entorpecente. No dia 24 de setembro, uma gestante foi presa ao tentar entregar maconha para o filho, que também cumpre pena no Estabelecimento Penal Masculino. Naquela apreensão, a droga pesou 109 gramas.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.