Cebolas “recheadas” de maconha são apreendidas com visitante no Estabelecimento Penal de Corumbá

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quinta-feira, setembro 24, 2020 as 12:20 | Voltar

Uma mulher foi flagradas por policiais penais do Estabelecimento Penal de Corumbá tentando entregar cebolas recheadas com maconha para seu filho, que está custodiado na unidade prisional. O flagrante ocorreu por volta das 14h dessa quarta-feira.

Os servidores realizavam revista nas entregas de pertences dos presos, quando verificaram algo estranho em uma sacola com cinco cebolas. Elas estavam mais leves e com aspecto mais fofo. Em quatro cebolas, a superfície estava fácil para retirar. Foi aí, que se constatou que elas estavam recheadas de trouxas de maconha.

Ao ser indagada, a mulher, que está gestante, afirmou que as cebolas seriam para o filho. A droga totalizou peso de 109 gramas.

A visitante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as cebolas, para registro de ocorrência e providências cabíveis.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.