Clube do Servidor Estadual garante descontos de até 50% em 60 lojas comerciais

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 6, 2016 as 07:24 | Voltar

Campo Grande (MS) – A partir dessa segunda-feira (5), quando o centro de Campo Grande começa a funcionar até às 20h, servidores estaduais poderão aproveitar benefícios exclusivos em mais de 60 lojas do comércio de Campo Grande. Além de uma série de vantagens, o Clube do Servidor Estadual oferece descontos entre 5% e 50%. A parceria é resultado de um Termo de cooperação firmado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

Composto por 68 lojas, o Clube reúne uma série de descontos na compra de produtos ou na contratação de serviços, em diversas lojas do comércio da Capital. “A iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o Servidor do Estado. Esse público é muito estimado pelos empresários, tanto pela quantidade de servidores, quanto pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade. Com esse convênio, o Servidor terá até 50% de desconto em produtos e vantagens diversas ofertadas pelos lojistas participantes”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Titular da pasta, o secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis pontuou que a parceria não é de hoje. “Estamos renovando uma parceria que vem de 2015 e que não será válida apenas para o mês de dezembro, e sim para todo ano de 2017”, observou, completando que a iniciativa vai beneficiar também os servidores públicos que estiverem passando por Campo Grande.

A lista de lojas parceiras está disponível no Portal do Servidor.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.