Com 800 livros catalogados, Espen disponibiliza aos servidores acesso ao acervo bibliográfico

Categoria: Informe Espen | Publicado: sexta-feira, julho 2, 2021 as 08:37 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), disponibiliza aos servidores de carreira acesso ao acervo bibliográfico disponível no local. Para facilitar a organização das informações, uma lista foi criada contendo o nome de todos os livros com seus respectivos autores.

O documento está disponibilizado no site da Agepen, na página da Escola Penitenciária, para acessá-lo clique aqui, ou estará disponível na Aba Downloads - Escola Penitenciária. São mais de 800 obras disponíveis na biblioteca instalada na sede da Escola em Campo Grande.

A direção da Espen salienta que os servidores que tiverem interesse em ter acesso aos livros precisam comparecer pessoalmente na Escola, bem como, preencherem uma Ficha de Empréstimo de livros BIBLIOESPEN.

A finalidade do acervo é servir de referência aos servidores penitenciários de Mato Grosso do Sul como local de pesquisa e consulta de documentação no âmbito da Agepen; além de contribuir aos trabalhos de conclusão de cursos de pós-graduação e afins dos profissionais.

A iniciativa de criar a lista de todos os livros disponíveis visa disseminar as informações, de forma a garantir acesso rápido e simplificado ao acervo bibliográfico, bem como utilizar a plataforma da Agepen para aumentar o alcance dos diversos conteúdos disponibilizados na biblioteca da Escola Penitenciária.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.