Com sentimento de dever cumprido, servidor da Agepen é homenageado pela Assembleia Legislativa de MS

Categoria: Homenagem | Publicado: segunda-feira, maio 10, 2021 as 14:51 | Voltar

Com 29 anos na carreira penitenciária, o servidor Antonino Rebeque também foi agraciado com a Moção de Congratulação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A homenagem é um agradecimento pelos serviços prestados na Semana Estadual da Segurança Pública.

Moção representa reconhecimento.

“O reconhecimento pelo trabalho prestado dignifica e enaltece as minhas quase três décadas de serviços prestados, e incentiva a continuar perseverante nessa árdua missão que é a da segurança pública, e mais precisamente no meu caso, no sistema penitenciário”, ressalta Rebeque, reforçando que compartilha essa honraria com tantos e tantos guerreiros de profissão, que diuturnamente entregam a sua própria vida em defesa da sociedade.

Da área de Segurança e Custódia, Rebeque entrou na Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) em 1992, no antigo Departamento do Sistema Penitenciário – DSP, e atualmente está lotado no Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada de Dourados.

Instituída pela Lei 4.933, de 10 de novembro de 2016, a Semana Estadual da Segurança Pública tem como objetivo, dentre outros, difundir perante a sociedade a importância do papel dos agentes de segurança pública estadual no meio social, bem como a importância da observância das regras de conduta preconizadas e/ou penalizadas pela legislação.

A moção foi indicada pelo deputado estadual Renato Câmara e destaca os relevantes serviços prestados à população do estado. A entrega foi realizada pelo assessor do parlamentar.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni