COMUNICADO: Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) está reestabelecido

Categoria: COMUNICADO | Publicado: quinta-feira, fevereiro 10, 2022 as 11:17 | Voltar

A COMPNET informa que o SIGO - Sistema Integrado de Gestão Operacional vem apresentando instabilidades desde o início da semana. As causas dessa instabilidade estão sendo investigadas pelos setores técnicos. O trabalho está sendo gerido pela SGI - Superintendência de Gestão da Informação, responsável pelo ambiente de hospedagem do sistema, em conjunto de esforços com a COMPNET, responsável pela manutenção do sistema.

As correções foram finalizadas e o sistema segue reestabelecido.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni