O suporte SIGO da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informa que desde a semana passada o sistema tem apresentado inconsistência e muita lentidão.
Já foi realizado o contato com a empresa COMPNET, a qual se manifestou informando que se trata de problemas ligados à estrutura e não ao software, além disso, já entraram em contato com o SGI (Superintendência de Gestão da Informação), que é responsável pela manutenção dos servidores e bancos de dados.
Assim, recomenda-se que os usuários formalizem os problemas que encontrarem através da plataforma HELP DESK no link https://compnet.movidesk.com/ através da abertura de um ticket para conhecimento e providências e preservação de futuros questionamentos.
Sugere-se, ainda que, anote em livro oficial ou relatórios as movimentações que não puderem ser realizadas agora e que se faça quando normalizar o SIGO.
Canais de contato do Suporte SIGO são:
E-mail: sigo@agepen.ms.gov.br
Plataforma Help Desk: https://compnet.movidesk.com/
WhatsApp/Celular: (67) 99879-7441