Convênios com Anhanguera e FGV garantem descontos de até 25%

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 3, 2016 as 09:02 | Voltar

Campo Grande (MS) – A edição de ontem (2) do Diário Oficial do Estado traz a publicação de dois convênios firmados entre a Fundação Escola de Governo (Escolagov) e as instituições Anhanguera Educacional e Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O termo de cooperação firmado entre a Escolagov e a Anhanguera Educacional oferece descontos mensais de 25% nas modalidades online e telepresencial nos cursos da Rede LFG. Já o Centro de Ensino Empresarial (CEM) conveniado à Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferece 10% de desconto para pós-graduação e cursos de MBA, exceto o de Gestão Empresarial.

Os convênios celebrados pela Escola de Governo tem o objetivo proporcionar o desenvolvimento técnico profissional, e o aperfeiçoamento de conhecimentos em diversas aéreas de atuação ao servidor público estadual, municipal e federal. O benefícios se estendem aos dependentes, porém com percentual de 10% de desconto.

Servidores interessados devem procurar a Fundação Escola de Governo para solicitar a ficha de encaminhamento, ou entrar em contato pelo telefone (67)3321-6100. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônicowww.escolagov.ms.gov.br.

Mireli Obando, da Assessoria de Comunicação da SAD.