Corregedoria da Agepen se reúne com presidentes da OAB/MS

Categoria: Sistema Penitenciário | Publicado: sexta-feira, abril 12, 2019 as 13:03 | Voltar

Campo Grande (MS) - Representantes da Corregedoria-geral da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) se reuniram, nesta sexta-feira (12), com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche e a Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Marta Taques.

A Corregedora-Geral Jane Maria Motta Stradiotti, nomeada neste ano, fez uma visita de cortesia e destacou a importância da atuação entre advogados e Agepen. “Nosso objetivo foi apresentar os trabalhos da nova gestão que está à frente da Corregedoria da Agepen, nos colocarmos à disposição, na reciprocidade, e demonstrar a necessidade de caminharmos juntos”, citou.

Participaram ainda da reunião os representantes da Corregedoria, agentes Melícia Di Domenico Ruoppoli, Luiz Carlos Achar Ranieri e Ana Paula Fernandes Strang.

Mansour e Marta agradeceram a visita com objetivo de estreitar o relacionamento e se colocaram à disposição nesse aprimoramento e intercâmbio entre as instituições.

Com informações da OAB/MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.