Culto em Ação de Graças a servidores da Agepen será realizado nesta sexta-feira

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 26, 2017 as 07:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – Como forma de reconhecimento do importante serviço prestado pelos servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões de Campo Grande vai realizar, nesta sexta-feira (29.9), um “Culto em Ação de Graças” pelo Dia do Agente Penitenciário.

Comemorado desde 2007, a data 25 de setembro faz referência ao dia em que foi criada a carreira de segurança penitenciária, dentro do Poder Executivo, pela Lei 2.518/2002. O papel desempenhado pelos agentes consiste em manter a segurança e disciplina nos estabelecimentos penais do estado, além de contribuir com a ressocialização do detento, influenciando diretamente para uma sociedade mais segura.

Por ter grande relevância social, o Departamento de Capelania da igreja convida a todos os servidores penitenciários e familiares para participar do culto de homenagem, que acontecerá no dia 29 de setembro (sexta-feira), às 19h30, no Templo Moriá, localizado na Rua Brilhante, nº 1408 no bairro Amambaí, na capital.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.