Curso de Tonfas e Algemações em Cassilândia será de 23 a 25 deste mês

Categoria: Informe Espen | Publicado: terça-feira, maio 14, 2019 as 07:19 | Voltar

Cassilândia (MS) – A Escola Penitenciária (Espen) informa que o treinamento em técnica de imobilização, uso de tonfas e algemação, que será realizado em Cassilândia, previsto para ocorrer de 16 a 18, foi adiado e as aulas ocorrerão de 23 a 25 deste mês.

Com arga horária de 24 horas/aula, a capacitação será realizada pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária e do Estabelecimento Penal de Cassilândia. As aulas acontecerão no Quartel da Polícia Militar do município.

Além das técnicas necessárias para o aperfeiçoamento no uso de tonfas e algemas, a capacitação tem como foco o respeito aos direitos humanos, a preservação da vida, a dignidade humana e as normas legais vigentes.

As inscrições encerram devem ser feitas através do e-mail: escolapenitenciaria@agepen.ms.gov.br; devendo informar: nome completo; matrícula funcional; RG; CPF; e-mail pessoal; telefone pessoal; telefone da unidade prisional; lotação; data de nascimento e escolaridade. Para mais informações, entrem em contato pelo telefone (67) 3901-1049.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.