Cursos gratuitos seguem com inscrições abertas até sexta-feira

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 25, 2016 as 10:13 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Administração de Estado (SAD) e através da Fundação Escola de Governo (Escolagov), está com inscrições abertas para seis cursos até sexta-feira (26).

Na modalidade de Ensino a Distancia (EAD) são oferecidos os seguintes cursos:

Atendimento ao Cidadão – Ensinar técnicas de atendimento ao público com o foco na excelência, eficiência e eficácia no serviço público e domínio de técnicas que promovam comportamentos e atitudes de resultados significantes em um atendimento.

Ética e Serviço Público – Aprimorar o conhecimento do servidor público sobre a dimensão ética de sua atividade profissional e o uso da Ética na resolução de problemas no serviço público.

Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira – Identificar a gestão por competências como ferramenta eficaz para concretizar os objetivos estratégicos da organização e analisar a gestão por competências como instrumento promovedor de inovação, aprendizagem e desenvolvimento dos indivíduos e das equipes.

Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos – Ensinar a metodologia de contratação de bens, serviços e obras através de processos de licitações com eficiência e moralidade de forma a garantir a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração Pública a partir do conhecimento, reflexão critica e aplicação da legislação de suprimentos.

Orçamento Público – Capacitar o servidor a respeito de temas de sua prática cotidiana, reforçando seu embasamento teórico e normativo e ampliando o conhecimento de estudantes e cidadãos interessados no assunto. Consequentemente, espera-se aprimorar a qualidade dos orçamentos elaborados pelos entes federativos, trazendo reflexos positivos para a qualidade do gasto público e fortalecimento do controle social.

Também encerram na sexta-feira as inscrições para o curso de Excel direcionado a servidores que atuam na folha de pagamento. Todos os cursos oferecidos pela Fundação Escola de Governo são gratuitos e voltados ao aperfeiçoamento da área de atuação de servidores municipais, estaduais e federais.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas de forma gratuita no endereço eletrônico www.escolagov.ms.gov.br clicando no banner digital “Cursos Escolagov”. Para mais informações entrar em contato com a Fundação Escola de Governo no telefone (67) 3321-6104.

Mireli Obando – Assessoria de Comunicação SAD

Publicado por: imprensaagepen