Defensora pública é homenageada no EPFIIZ

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 19, 2015 as 12:06 | Voltar

Campo Grande (MS) - A diretora do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi (EPFIIZ), Mari Jane Boleti Carrilho, e a equipe de servidores do Setor Jurídico do presídio prepararam uma homenagem à defensora pública Maria Giseli Scavone, em comemoração ao Dia do Defensor Público, celebrado nesta terça-feira (19).

Segundo a equipe do EPFIIZ, a diretora é considerada e respeitada por ser uma agente transformadora da realidade das custodiadas, por prestar assistência jurídica integral e gratuita alem de impulsionar os recursos de benefícios para regimes mais amenos (aberto, semiaberto, domiciliar e livramento condicional), sempre assegurando os direitos cabíveis a cada custodiada. “Ela garante a boa fluência dos trabalhos e cumpre a rigor sua nobre e importante missão que é patrocinar a defesa das custodiadas carentes de recursos, com esmera agilidade”, elogiou a diretora da unidade penal.

 

Colaborou agente Kamila Sanches, do EPFIIZ.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.