Detentos que mais economizam água recebem premiação alusiva ao Dia dos Pais nesta quinta-feira

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 6, 2015 as 06:19 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) e a empresa Águas Guariroba realizam nesta quinta-feira (6) a entrega simbólica da premiação de “Dia dos Pais” a internos, referente à campanha de redução de consumo de água nos presídios do Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste e no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. A cerimônia tem início às 16h30, no Presídio de Trânsito de Campo Grande (Ptran).

A campanha, iniciada no mês passado, busca uma redução no consumo de água em presídios da Capital em pelo menos 40% a médio prazo, com foco na preservação ambiental e economia aos cofres públicos.

A premiação em datas festivas aos internos, dos pavilhões que mais economizarem em toda as unidades prisionais envolvidas, é uma das frentes adotadas na ação, que abrange, ainda, apresentações educativas e culturais aos detentos e o monitoramento constante por técnicos no serviço de abastecimento, no sentido de identificar falhas e vazamentos no sistema, para que os problemas possam ser sanados imediatamente.

Participam da solenidade o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, e o presidente da Águas Guariroba, José João Fonseca, entre outras autoridades.

O Presídio de Trânsito está localizado na Rua da Conquista, s/nº, bairro Jardim Noroeste.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.