Direção da Agepen recebe visita de equipe de servidores do semiaberto feminino de Dourados

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 10, 2017 as 14:40 | Voltar

Campo Grande (MS) –O diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Aud de Oliveira Chaves, recebeu nesta quinta-feira (10), em seu gabinete, visita de parte da equipe de servidores do Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada de Dourados.

Na oportunidade, a diretora da unidade prisional, Luzia Aparecida Ferreira, presenteou o dirigente, e a outros membros da diretoria da Agepen, com artesanatos em pérolas e hortaliças produzidas pelas internas da unidade.

“Queremos com este ato mostrar de perto as atividades de reintegração que desenvolvemos com as custodiadas do semiaberto, além de agradecer todo o apoio e respeito por nosso trabalho que recebemos da instituição”, declarou a diretora do presídio.

O diretor-presidente, Aud de Oliveira Chaves, agradeceu pelo carinho e a preocupação demonstrada pela equipe do semiaberto feminino de Dourados e parabenizou por todo o trabalho voltado à ressocialização de detentas.

Aud também elogiou o exemplo que o presídio tem conquistado com relação à aproximação com a comunidade em geral, através do cultivo da horta e da exposição dos artesanatos confeccionados na unidade.

Estiveram presentes na homenagem o diretor-presidente, Aud de Oliveira Chaves; diretores de área, Acir Rodrigues (Operações), Arnold Rosenacker (Administração e Finanças), Elaine Arima (Assistência e Perícia); além de chefes de diferentes setores e outros servidores.

Texto e Fotos: Tatyane Santinoni.

Edição: Keila Oliveira.

Publicado por: imprensaagepen