Diretor–presidente da Agepen é homenageado com Medalha Dom Pedro II

Categoria: Homenagem | Publicado: sexta-feira, julho 1, 2016 as 17:07 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) foi homenageado nesta sexta-feira (1º) com a Medalha Imperador Dom Pedro II, do Corpo de Bombeiros. A comenda é a mais alta honraria da instituição e foi entregue a 101 pessoas, civis e militares, que prestaram relevantes serviços à corporação.

A entrega da Medalha comemora o Dia do Bombeiro Militar, celebrado em 2 de julho; nessa data, além de homenagear àqueles que colaboraram com os serviços dos Bombeiros, é promovida a integração entre a sociedade civil e a instituição. “A gente traz a sociedade para dentro da unidade, mostramos às pessoas os trabalhos dos bombeiros em prol da vida”, disse o comandante-geral dos Bombeiros, coronel Esli Ricardo de Lima.

IMG-20160701-WA0004

Servidores da Agepen prestigiaram o diretor-presidente na solenidade da entrega.

Segundo Stropa, a honraria é reflexo do trabalho realizado na Agepen, graças ao apoio dos agentes penitenciários que ajudam a construir a história da instituição dia a dia. “Divido com todos os profissionais da Agepen essa honraria, que demonstra nossa credibilidade diante de uma instituição tão importante e séria como o Corpo de Bombeiros Militar”, declarou. Ele recebeu a comenda das mãos do secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública,  delegado Antônio Carlos Videira.

Entre os homenageados de hoje estavam a primeira-dama Fátima Azambuja, a deputada federal Tereza Cristina; a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani; o diretor-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas; o diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Gerson Claro Dino; o diretor- presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, Enélvo Feline; o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul  (Fundesporte), Marcelo Miranda; o vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Ronaldo Chadid, entre outras personalidades.

 

 

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.