Diretora do presídio feminino de Ponta Porã  é homenageada com título “Mulher Internacional”

Categoria: Dia Internacional da Mulher | Publicado: quinta-feira, março 14, 2019 as 08:07 | Voltar

Ponta Porã (MS) – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Ponta Porã realizou na última terça-feira (12.3), uma sessão solene para homenagear dezenas de mulheres que contribuem desenvolvimento da região de fronteira. Uma das homenageadas foi a diretora do Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã (EPFFPP), Kátia Regina de Oliveira.

O título “Mulher Internacional 2019” busca a valorização feminina e de prestigiar mulheres que atuam em diversos setores e cooperam para o desenvolvimento de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Ao todo, cerca de 80 mulheres foram homenagens.