Diretora do presídio feminino de regime fechado da Capital será agraciada com Medalha do Insígnia do Mérito Policial Militar

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 1, 2015 as 11:12 | Voltar

Campo Grande (MS) – A agente penitenciária Mari Jane Boleti Carrilho, diretora do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” (EPFIIZ), será condecorada com Medalha do Insígnia do Mérito da Policial Militar, destinada a premiar civis e militares que, por terem prestado relevantes serviços à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, efetivamente contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção social da instituição.

Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, é uma honra para o Sistema de Mato Grosso do Sul que sua servidora tenha o trabalho reconhecido pela Polícia Militar, parceira da agência penitenciária em diversas ações.

O ato de outorga da comenda será realizado durante a solenidade alusiva ao aniversário de 180 anos de criação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (2), às 8h30, no Quartel do Comando Geral – Palácio Tiradentes.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.