Divisão de Compras e Suprimentos da Agepen tem nova chefia

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 9, 2015 as 09:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – A agente penitenciária da área de Administração Finanças Nair Mendes Borba assume a partir desta terça-feira (9) a chefia da Divisão de Compras e Suprimentos da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). A Portaria com a designação foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje.

Formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Administração Penitenciária e Tratamento Penal, a servidora tem 28 anos de carreira no Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul, e já atuou como chefe da Divisão de Recursos Humanos e da própria Divisão de Compras e Suprimentos, além de ter sido administradora do Presídio de Trânsito e da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, sua ocupação mais recentemente.

Nair assume em substituição à agente penitenciária Maria Granja Macedo, que estava na função desde agosto de 2005.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.