DRH/Agepen esclarece sobre pagamento das primeiras indenizações de aperfeiçoamento funcional

Categoria: Informe: Folha de Pagamento/RH | Publicado: quinta-feira, fevereiro 17, 2022 as 07:02 | Voltar

A Divisão de Recursos Humanos da Agepen, por meio de seu Núcleo de Folha de Pagamento, informa que as primeiras indenizações de aperfeiçoamento funcional serão pagas agora em março. A Superintendência de Gestão da Folha de Pagamento (SUGESP/SAD) implantou as 78 indenizações de aperfeiçoamento funcional deferidas, publicadas em janeiro, no Diário Oficial do Estado.

Conforme o Núcleo de Folha de Pagamento da Agepen, esse pagamento será referente aos meses de janeiro e fevereiro, no importe de R$ 378,70 (trezentos e setenta e oito reais e setenta centavos) para cada mês. Importante frisar que, por se tratar de verba de natureza indenizatória, não incidem quaisquer descontos.

“Os valores referentes aos meses anteriores, de outubro/21 a dezembro/21, conforme o período de requerimento de cada servidor, ainda depende da inclusão e disponibilização do ato específico no sistema da folha de pagamento para incluir os pagamentos de forma retroativa”, explica a chefe do Núcleo, Luciana Pereira de Lima.

Quanto às indenizações de aperfeiçoamento que foram publicadas posteriormente, esclarece que, da mesma forma, depende da inclusão e disponibilização do ato específico para que seja dada continuidade às inclusões iniciadas pela SUGESP/SAD.

“Estamos dispendendo todos os esforços para solicitar à SAD parametrização final do sistema a fim de incluirmos todos os atos necessários, conforme forem sendo publicados e adequando as inclusões ao calendário da folha de pagamento”, ressalta.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.