Durante operação pente-fino, agentes apreendem drogas e celulares no semiaberto masculino de Dourados

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 20, 2015 as 12:49 | Voltar

Dourados (MS) – Coordenada pela Diretoria de Operações da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), foi realizada nessa segunda-feira (19) uma operação pente-fino nas dependências do Estabelecimento Penal Masculino de Regimes Semiaberto e Aberto de Dourados.

IMG-20151020-WA0012

A vistoria envolveu a participação de 15 agentes penitenciários e durou cerca de quatro horas. No total, foram vistoriadas oito celas estratégicas das duas alas da unidade prisional e foram apreendidos cinco aparelhos celulares, 16 trouxinhas de maconha e quatro trouxinhas de cocaína. Oito internos foram identificados como proprietários dos ilícitos e irão receber as punições cabíveis.

Conforme a direção do presídio, pela primeira vez foi utilizado pelos agentes um cachorro treinado para ajudar na contenção dos detentos.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.