Durante verificação de rotina, agentes flagram celulares em presídio de Ponta Porã

Categoria: Segurança Pública | Publicado: sexta-feira, novembro 18, 2016 as 10:37 | Voltar

Ponta Porã (MS) – Agentes penitenciários realizaram revista de rotina na Unidade Penal “Ricardo Brandão” de Ponta Porã, na última quarta-feira (16), com o objetivo de combater a existência de ilícitos na unidade .

Conforme a direção do presídio, durante a verificação, o corpo de segurança apreendeu seis aparelhos celulares, dois carregadores e dois fones de ouvido. Os ilícitos estavam na cela II, galeria B, do Solário II.

Os internos  foram indagados sobre a propriedade do material e se mantiveram em silêncio. Estão sendo instaurados procedimentos para identificar possíveis responsáveis.

O diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, parabenizou a dedicação dos agentes, que têm trabalhado constantemente para impedir o uso de materiais proibidos pelos detentos.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.