Durante vistoria, agentes apreendem celulares e carregadores na PED

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quinta-feira, junho 16, 2016 as 15:58 | Voltar

Dourados (MS) – Agentes da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) realizaram nesta quinta-feira (16) a apreensão de alguns ilícitos no presídio, durante vistoria realizada em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 1º Vara Criminal da Comarca de Dourados, Rubens Witzel Flho.

Conforme a direção da PED, na cela 16 foram encontrados três aparelhos celulares, dois carregadores, dois chips, um fone de ouvido e um cartão de memória. O interno Odair Barbosa de Oliveira assumiu a propriedade de um celular, já o restante do material foi assumido pelo detento Tiago Antônio Delfino.  No solário, os agentes apreenderam um celular, mas não foi possível identificar o proprietário.

Para o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Aílton Stropa Garcia, as apreensões realizadas nos presídios do Estado acontecem devido aos servidores estarem bem preparados e atentos a tudo  que não é permitido no sistema penitenciário.

Ontem

Nessa quarta-feira (15), o serviço de inteligência da Agepen contribui para o êxito no trabalho da Polícia Civil, que efetuou a prisão, próxima à muralha da PED, de pessoas que estavam com 11 celulares e acessórios, preparadas para arremessarem os objetos proibidos para dentro da unidade penal.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.