Durante vistoria no semiaberto feminino da Capital, agentes apreendem celulares e carregadores

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quinta-feira, março 31, 2016 as 14:50 | Voltar

Campo Grande (MS) –  Seguindo orientações da Diretoria de Operações da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), as agentes penitenciárias do Estabelecimento Penal Feminino de Regimes Semiaberto, Aberto e Assistência às Albergadas de Campo Grande realizaram nessa quarta-feira (30) uma vistoria no alojamento III do presídio.

No total, foram apreendidos sete aparelhos celulares e cinco carregadores. O alojamento III é destinado às internas que trabalham extramuros. A ação envolveu a participação de 15 servidoras penitenciárias da unidade, e um servidor do Instituto Penal de Campo Grande.

O diretor-presidente da Agepen, Aílton Stropa Garcia, ressalta que o sucesso nas apreensões  se deve ao comprometimento dos agentes penitenciários de todas as unidades do Estado. Segundo ele, as apreensões têm sido muito eficazes no sentido de coibir os ilícitos nos presídios.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.