Durante vistoria padrão no Semiaberto de Dourados, agentes penitenciários apreendem drogas

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 20, 2015 as 14:39 | Voltar

Dourados (MS) – Na manhã desta quarta-feira (20), foi realizada uma operação pente-fino no Estabelecimento Penal Masculino de Regime Semiaberto e Aberto de Dourados, nos Pavilhões A e B, com os agentes plantonistas e agentes recrutados do expediente, com a finalidade de coibir objetos ilícitos no interior da Unidade.

Durante operação foi encontrada a quantidade de 203 gramas de maconha, os internos Anselmo Gonzales e João Marcelo Souza Rodrigues, foram apontados como os proprietários do entorpecente, a dupla foi conduzida para a 2ª Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos de praxe.

Ainda, na mesma operação foi encontrado com os internos, Nuno Miguel De Souza Portela Epifanio e Milton Resende de Campos, duas facas de cozinha, esses internos foram alojados em celas de isolamento, para abertura de PADIC, para apurar o fato.

Em varredura realizada nos telhados da unidade, foi encontrada em cima do Pavilhão B, a quantidade total de 224 gramas de maconha. Não sendo possível identificar o proprietário.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.