Em Amambaí, agentes apreendem 8 litros de bebida artesanal no presídio

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 14, 2016 as 16:12 | Voltar

Amambaí (MS) – Durante revista de rotina em celas do Estabelecimento Penal de Amambaí, servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizaram nesta quinta-feira (14), a apreensão de bebida artesanal, o objetivo de manter a ordem e a disciplina no presídio.

A bebida fermentada tinha a quantidade aproximada de 8 litros e estava na cela 5, da galeria A. O interno J. F. M. assumiu a propriedade do material. Conforme a direção do presídio, o mesmo foi isolado preventivamente em cela disciplinar.

Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, o trabalho constante de apreensão de objetos proibidos realizado pelos agentes penitenciários em presídios demonstra o empenho dos servidores em prol da segurança da população e mostra que a autarquia está trabalhando com afinco para impedir ações ilícitas pelos seus custodiados.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.