Em comemoração ao Dia das Crianças, filhos de detentos de Paranaíba recebem brinquedos da Defensoria Pública

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 13, 2015 as 13:34 | Voltar

Paranaíba (MS) – Filhos dos internos da Penitenciária de Paranaíba receberam sacolinhas de guloseimas e brinquedos, em comemoração ao Dia das Crianças. As doações foram feitas pelos  defensores públicos Danilo Augusto Formagio e Gustavo Peres de Oliveira Terra.

Os internos se mobilizaram e juntaram recursos financeiros através de pequenas colaborações de várias pessoas e adquiriram parte dos refrigerantes, do sorvete e da decoração, sendo que a outra parte veio por meio de doação da comunidade, como o Pastor Paulo Antônio de Lima, junto com a Panificadora Paladar doarão 10 quilos de bolo confeitado.

Os pavilhões foram decorados com balões coloridos para receber as crianças que farão a festa no estouro de balões gigantes contendo, balas, brinquedos, pirulitos etc., além de bolos confeitados, sorvetes, pipocas, refrigerantes e cachorros-quentes; sendo que cada criança receberá as sacolinhas de guloseimas doadas pelos Defensores Públicos.

Segundo o defensor público Danilo que dispôs de um final de semana juntamente com sua mulher para montar os paparicos, tal atitude é uma iniciativa com o propósito de proporcionar momentos agradáveis entre os internos e seus filhos, pois situações similares como esta sempre contribuirão para fomentar a benevolência da humanidade e assim amenizar as adversidades humanas.

Para a realização do evento, as chefias da unidade penal juntamente com a Direção realizaram reuniões com os internos para que tal confraternização ocorra dentro das normas de segurança e assim agradar as crianças.

Colaboração: Moisés Cruz de Queiroz

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.