Em Coxim, servidora da Agepen é homenageada com Moção de Congratulação

Categoria: Dia da Mulher | Publicado: quarta-feira, março 14, 2018 as 17:21 | Voltar

Coxim (MS) - A agente penitenciária Irene Gonçalves Barbosa foi uma das  homenageadas na sessão solene da Câmara de Vereadores dedicada, realizada na noite dessa terça-feira (13), dedicada ao Dia Internacional da Mulher.

A Moção de Congratulação foi indicada e entregue pela vereadora Lucia da AAVC, como reconhecimento às "cidadãs que ajudam a construir a história do município e em especial, do trabalho social, profissional e familiar".

Lotada atualmente no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim (EPMC), Irene é servidora da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) há 19 anos e foi umas das profissionais que atuaram no processo de implantação do presídio na cidade, entre outras contribuições para o município.

Presidida pelo vereador Vladimir Ferreira, a sessão solene contou com a participação da juíza  da comarca de Coxim, Helena Alice Machado Coelho e da secretária municipal de Educação, professora Raquel Singh , entre outras autoridades.

Com informações e fotos do Diário X de Coxim.