Em Dois Irmãos do Buriti, agentes penitenciárias flagram duas visitantes com droga introduzida em partes íntimas

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 18, 2015 as 18:15 | Voltar

Dois Irmãos do Buriti (MS) – Servidoras penitenciárias da Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti (PDIB) flagraram no último domingo (16), durante a visita aos internos, duas mulheres tentando entrar com entorpecentes introduzidos na genitália.

No primeiro caso, P. Q. C., de 20 anos , estava com 60 gramas de maconha introduzida. Durante a revista íntima, as agentes  perceberam "algo estranho" no órgão genital da visitante, que acabou tendo que entregar o entorpecente.

Uma hora depois, as agentes penitenciárias flagraram A. V. B. G., de 39 anos, com 350 gramas de drogas também introduzidas no corpo.  A visitante se recusou a retirar o material e foi encaminhada ao hospital para a realização de raio X.  As substâncias estavam em dois invólucros feitos com fita isolante, contendo 250 gramas de maconha e 100 de cocaína .

Ambas as mulheres foram encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foram autuadas por trafico de drogas.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.