Em Naviraí, Delegacia da PRF agradece apoio recebido de Policial Penal em força-tarefa

Categoria: Segurança Pública | Publicado: segunda-feira, abril 25, 2022 as 16:10 | Voltar

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul (PRF/MS), por meio da sua Delegacia em Naviraí, homenageou o policial penal Marcelo Cristiano Albino, destacando sua atuação na força tarefa da Segurança Pública que resultou na recuperação de uma arma de fogo institucional furtada e identificação e localização do autor do furto.

Ofício da PRF foi encaminhado à Agepen.

O agradecimento veio por meio de um ofício da PRF encaminhado à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) e à Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, unidade onde o servidor atua.

“Gostaríamos de citar o quão bem executado esse trabalho foi feito, parabenizamos o profissionalismo empregado e toda a atenção dedicada na causa. Aproveitamos o ensejo para ressaltar que a PRF permanece sempre à disposição desse órgão de segurança pública no apoio a demandas que possam surgir”, destacou no documento o chefe da Delegacia da PRF em Naviraí substituto, Luiz Fernando Dias.

O delito aconteceu no dia 9 de abril, por volta das 20h30. Foi formada uma força-tarefa que contou com a participação do policial penal Marcelo Cristiano Albino, junto com profissionais de outras forças de segurança, resultando no êxito da operação.

Para o diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, a união entre as forças policiais contribuem no aprimoramento das ações e fortalecimento da Segurança Pública como um todo.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni