Em operação pente-fino, Agepen apreende 23 celulares no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 13, 2016 as 11:49 | Voltar

Ponta Porã (MS) – Coordenada pela Diretoria de Operações da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), foi realizada, nessa segunda-feira (12), uma operação pente-fino nos pavilhões I e II do Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã. A ação contou com a participação de sete servidores da unidade e com o apoio dos policiais militares que fizeram a contenção das detentas.

De acordo com o diretor de Operações da Agepen, Reginaldo Francisco Régis, foram apreendidos pelas agentes 23 aparelhos de celulares.

Para a diretora da unidade, Katia Regina de Oliveira Ramos, o entrosamento entre a sede e os servidores e a grande dedicação de todos tem contribuído para o sucesso de operações como essa.

Segundo o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, vem sendo feito um trabalho de intensificação nas revistas realizadas nas unidades prisionais, com o objetivo de reforçar a segurança e dificultar que detentos utilizem equipamentos e substâncias proibidas.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.