Em operação pente-fino, agepens apreendem drogas, celulares e acessórios na Penitenciária de Naviraí

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 29, 2015 as 09:09 | Voltar

Naviraí (MS) – Operação pente-fino realizada esta semana em celas da Penitenciária de Naviraí apreendeu  cinco celulares, nove porções de maconha, oito chips, cinco carregadores e sete fones de ouvido. Coordenada pela Diretoria de Operações da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), a ação envolveu a participação de 27 agentes penitenciários, que realizaram a revista, com apoio de 16 policiais militares, responsáveis por atuarem na contenção dos detentos.

Conforme informações dos agentes, os equipamentos e substâncias proibidas foram localizados em diversos locais como: dentro de ventilador, bíblia, ralo de banheiro, novelo de linha e recipiente de café. Os custodiados que se responsabilizaram como proprietários dos materiais foram isolados, preventivamente, em cela disciplinar.

Além de operações pente-fino como esta, um trabalho rotineiro de vistoria em celas e demais pontos é realizado na Penitenciária de Naviraí, bem como  revistas em visitantes e no entorno do presídio.

 

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.