Em operação pente-fino no presídio de Paranaíba, agentes apreendem celulares e entorpecentes

Categoria: Segurança Pública | Publicado: sexta-feira, abril 1, 2016 as 18:13 | Voltar

Paranaíba (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizou nessa quinta-feira uma operação pente-fino no Estabelecimento Penal de Paranaíba (EPPar). A ação envolveu a participação de agentes penitenciários da áreas de Segurança e Custódia e Administração e Finanças, com o apoio de policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a direção do presídio, a vistoria teve como objetivo principal a prevenção de movimento subversivo à ordem e a lei, localizar e efetuar a retirada de possíveis materiais proibidos, detectar eventuais grades serradas, túnel e a preservação física das celas, solários e alambrados.

A revista foi realizada nas celas dos Pavilhões I, II e III, cozinha, bem como nas redes de esgoto e pátio desta Unidade Penal, Setor de Trabalho, de Educação, Cozinha, Padaria e Cela Disciplinar.

Durante a vistoria foram apreendidos 20 celulares, além de carregadores, chips, fones de ouvido e várias porções de entorpecentes.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.