Em São Gabriel, servidoras da Agepen identificam interna do semiaberto tentando entrar com dois celulares no presídio

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 17, 2015 as 17:02 | Voltar

São Gabriel do Oeste (MS) – Agentes penitenciárias do Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto e Aberto de São Gabriel do Oeste (EPFRSAA-SGO)  flagraram nessa terça-feira (16), durante revista corporal e de pertences de internas que retornavam do horário de trabalho,  dois celulares, um carregador, dois fones de ouvido e três chips telefônicos, sob posse de uma das custodiadas.

A reeducanda flagrada com os objetos se exaltou ao ser surpreendida e arremessou um dos celulares contra a parede. A direção do presídio abriu procedimento disciplinar contra a detenta, para as apurações e punições necessárias.

Esse tipo de verificação acontece regularmente com orientação da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), tendo o objetivo reforçar ainda mais a segurança e disciplina nas unidades prisionais do Estado, ajudando a promover a paz social.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.