Em vistora de rotina na Penitenciária de Rio Brilhante, agepens localizam drogas e acessórios para celular

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 20, 2015 as 10:59 | Voltar

Campo Grande (MS) – Agentes penitenciários da Penitenciária de Rio Brilhante realizaram uma nova apreensão no telhado do presídio no final da tarde dessa segunda-feira (19). Durante a vistoria de rotina, foram localizados 351 gramas de maconha, dois fones de ouvido e três chips para celular. Os materiais estavam em uma sacola plástica, provavelmente arremessada de fora da unidade penal.

Esta é a segunda apreensão no telhado da penitenciária nos últimos cinco dias. Para o diretor da unidade prisional, Manoel Machado, essas e outras apreensões realizadas no local demonstram o empenho e comprometimento dos servidores. “Apesar do número reduzido de profissionais, eles não medem esforços para que atos dessa natureza venham trazer dissabores na rotina diária de trabalho”, destaca. “Demonstram que estão verdadeiramente comprometidos com o trabalho”, parabeniza.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.