EPFIIZ homenageia profissionais que celebram data comemorativa em maio

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 18, 2016 as 11:55 | Voltar

Campo Grande (MS) - A manhã desta quarta-feira (18) foi marcada por homenagens a profissionais que atuam no Estabelecimento Penal Feminino "Irmã Irma Zorzi" (EPFIIZ) cujas datas de celebração da sua profissão são comemoradas em maio: Dia do Assistente Social (15), Dia do Defensor Público (19), Dia do Enfermeiro (12) e Dia do Auxiliar de Enfermagem (20).

Para a diretora  do EPFIIZ,  Mari Jane Boleti Carrilho, é importante lembrar e homenagear as servidoras "como sinal de respeito e gratidão pelo trabalho de excelência que desenvolvem juntamente com a equipe, como também pelo comprometimento, transformando o ambiente de trabalho mais harmônico, além de aplicar o tratamento penal para amenizar o cumprimento da pena de cada custodiada".

Foram homenageadas as assistentes sociais  da Agepen Angélica Rosa e Cristiane Camargo, a defensora pública Maria Gisele Scavone de Melo,  a enfermeira Martha Goulart e as auxiliares de Enfermagem Ana Paula, Glória e Marildes.

Para a auxiliar de enfermagem Ana Paula Ferreira, “é maravilhosa a sensação de ter seu trabalho reconhecido”.

“Esta valorização é fundamental para nos manter motivadas a cumprir dia a dia com nossa missão de ressocializar as custodiadas”, destacou as assistente social Angélica .

Cada homenageada recebeu uma toalha de mão bordada, como lembrança.

Colaborou Waneska Ivo, do EPFIIZ.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.