Espen informa datas e locais da realização dos módulos específicos do curso que qualifica para a promoção funcional

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 12, 2016 as 08:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Escola Penitenciária (Espen) está divulgando a lista de servidores que deverão participar do módulo específico e presencial do 2º Curso de Capacitação para Servidores Penitenciários, que qualifica para a promoção funcional.

Segundo a Espen, os alunos cujo nome não constam nessa lista, mas que ainda estão cursando alguma modalidade (EAD/ESCOLAGOV/ENAP), podem se apresentar na aula do MÓDULO ESPECÍFICO, de sua respectiva área, porém o certificado somente será emitido mediante comprovação de participação e conclusão em todos os módulos EAD e presenciais.

Conforme o cronograma apresentado pela Escola Penitenciária, as aulas, para os servidores das áreas de Administração e Finanças e Assistência e Perícia, o módulo específico será ministrado no dia 20, na sede da Espen, na Capital, para todos os alunos .

Para servidores da área de Segurança e Custódia que atuam nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Jardim, Dois Irmãos do Buriti e São Gabriel do Oeste serão realizadas no próximo dia 18, na sede da Espen, na Capital.

Os servidores  municípios de Dourados, Jateí, Ponta Porã, Rio Brilhante, Amambai, Naviraí terão a aula presencial do módulo específico no dia 20, na cidade de Dourados. Para o polo Três Lagoas, o modulo será ministrado no dia 24, no município, e atenderá também agentes penitenciários de Bataguassu e Paranaíba. Já em Corumbá, as aulas acontecem no dia 31.

Clique aqui e confira a lista.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.