Esporte, cultura e lazer serão as atrações da 2ª Caminhada do Servidor neste sábado

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 17, 2015 as 12:16 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Caminhada do Servidor acontece neste sábado (19) e terá atrações para toda a família com esporte, lazer e cultura.

Além da prática de esporte com a caminhada a Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte) disponibilizará cama elástica, e brinquedos infláveis como o chute a gol e castelinho para as criançada se divertir e brincar bastante.

O Quarteto de Saxofone da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul  fará a parte cultural com músicas para animar a família.

Também haverá sorteio de brindes para os participantes, basta levar o comprovante da inscrição que deve ser feita até o dia 18 de setembro as 17h no site  www.inscricaoeventos.ms.gov.br .

O evento acontece neste fim de semana e tem início às 7 horas no Parque das Nações Indígenas – Praça de Grandes Eventos ao lado do lago.

Doação de Órgãos

Os artistas que participam da Campanha de Doação de Órgãos promovida pelo governo do estado também estarão presentes na caminhada para divulgar a ação.

Artur Felipe e Fernando, Jú Souc, Guga Borba, Jucy Imabanês, Celito Espíndola e Gilson Espíndola são alguns músicos que já confirmaram presença e reforçam o convite para a participação dos servidores públicos em mais um circuito de caminhada.

Celito Espíndola comenta a importância de eventos como esse:
“A valorização dos artistas regionais, a caminhada do servidor e a campanha de doação de órgãos mostra como o governo do estado veio pra fazer a diferença. Eu e meus colegas não poderíamos deixar de participar e lembrando que basta avisar em casa para salvar vidas. Eu sou doador e já avisei a minha família e você?” .

Fonte: Segov.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.