Estão abertas inscrições para curso de Condução Veicular de Emergência promovido pela Senasp

Categoria: Informe Espen | Publicado: quinta-feira, novembro 1, 2018 as 13:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – As inscrições para o curso à distância de Condução Veicular de Emergência (CVE) estão abertas para os para servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) e devem ser realizadas até segunda-feira (5.11), às 11 horas. A capacitação será promovida pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e as matrículas deverão ser feitas somente através da Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (Espen).

Com carga horária de 60 horas, a qualificação é exigida para profissionais que conduzam veículos considerados de emergência, quando em efetiva prestação de serviço de urgência. Ao todo, serão 100 vagas ofertadas.

O agente penitenciário interessado deve encaminhar, para o endereço eletrônico: escolapenitenciaria@agepen.ms.gov.br, as seguintes informações: nome completo, número do CPF, RG, CNH e telefone; e-mail pessoal; data de nascimento; escolaridade  e unidade de lotação. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3901-1049.

Os requisitos para efetivar a matrícula no curso é ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, e recomenda-se ter disponibilidade de cinco a sete horas por semana para a realização das atividades.

Texto: Tatyane Santinoni.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.