Governo abre calendário esportivo com 1ª etapa do Circuito de Caminhadas do Servidor

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 1, 2015 as 10:46 | Voltar

Campo Grande (MS) – Uma manhã diferente para os servidores de Mato Grosso do Sul. A abertura do calendário de atividades esportivas com a 1ª etapa do Circuito de Caminhadas do Servidor reuniu centenas de participantes no Parque das Nações Indígenas, no último sábado (30). Mais do que a prática de atividade física e a integração cultural com as apresentações posicionadas em diversos pontos do circuito, o servidor pode desfrutar de um momento de lazer e descontração com a sua família.

Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis a ação reflete o compromisso do Governo do Estado em investir na qualidade de vida do servidor. “Vamos investir em ações de saúde preventiva para o nosso servidor. Existe um estudo já avançado para que nas próximas etapas possamos organizar caminhadas de 2km e 4km e uma corrida de 5km”, antecipou o secretário.

1

 

Servidora de Estado há 25 anos, Maria Lucélia Pereira Lima, responsável pela Superintendência de Recursos Humanos aproveitou a oportunidade para levar toda a família para praticar atividade física. “Em anos de atividades prestadas ao Governo do Estado, nunca tinha visto uma ação desta natureza. Foi uma manhã muito agradável”, disse.

Parceira no evento, a Fundesporte disponibilizou um stand para avaliação médica dos servidores além de alongamento e aquecimento sob a orientação de profissionais. As atrações culturais ficaram por conta do grupo teatral Circo do Mato.

2

 

Foi dada a largada, e não poderia ter sido melhor.

4

 

Texto: Rejane Monteiro e fotos: Chico Ribeiro 

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.