Governo convoca 28 servidores penitenciários para fazerem recadastramento

Categoria: Informe URH/Agepen | Publicado: quarta-feira, maio 13, 2015 as 16:44 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização publicou no Diário Oficial do Estado de desta quarta-feira (13), um Edital de Convocação de servidores pertencentes ao Quadro de Pessoal do Poder Executivo Estadual, que não realizaram o recadastramento, para comparecerem na Superintendência de Recursos Humanos da secretaria para tratarem de assunto relacionado à regularização de sua vida funcional.

Conforme a publicação, 28 servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) precisam comparecer na sede da Superintendência, situada na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes, Bloco I, no máximo, até o dia de 22 deste mês, no horário das 8h às 16h. Caso o servidor esteja lotado no interior do estado, a atualização pode ser realizada através do telefone: 0800 671234.

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização destaca que o não comparecimento no prazo estabelecido importará na aplicação de medidas administrativas cabíveis.

Clique aqui e confira na página 22 a lista com o nome dos servidores da Agepen que necessitam fazer o recadastramento.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.