Governo do Estado homenageará mais de mil servidores aposentados nesta terça, inclusive agentes penitenciários

Categoria: Homenagem | Publicado: terça-feira, outubro 22, 2019 as 11:11 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na tarde desta terça-feira (22.10), o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), entregará diplomas de mérito funcional para mais de mil servidores públicos aposentados, inclusive agentes penitenciários.

O reconhecimento faz parte do calendário de ações em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro, e tem como objetivo homenagear o funcionalismo pelos anos dedicados ao serviço público estadual e por sua merecida aposentadoria.

As homenagens são para 1002 servidores públicos de 27 órgãos que aposentaram no período entre dezembro de 2018 a setembro deste ano. Na ocasião também haverá sorteio de brindes e apresentação musical.

SERVIÇO

O evento acontecerá nesta terça-feira (22.10), às 13h, no salão de exposições Loyde Bonfim de Andrade no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Com informações da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.