Governo realiza neste fim de semana teste de aptidão física e prova de títulos do concurso da Agepen

Categoria: Concurso | Publicado: quinta-feira, outubro 20, 2016 as 13:02 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realiza neste final de semana as duas ultimas fases do concurso da Agepen, composta pelo exame de aptidão física e a prova de títulos.

Conforme previsto em edital publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 7 de outubro, os candidatos que foram considerados aptos no exame de Saúde, antropométrico e clínico, bem como aqueles que tiveram parecer positivo da Junta Médica nos recursos administrativos deverão comparecer no sábado (22) e no domingo (23) para o teste de aptidão física (TAF) e para a entrega de documentos da prova de títulos.

De acordo com o Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal da SAD, Paulo Victor Oliveira, o edital de convocação será disponibilizado hoje (20). “Vamos disponibilizar hoje às 16h no site da Fapems o edital de convocação e o resultado de recursos interpostos”, pontuou Paulo, informando ainda que as fases IV e V do concurso serão realizadas no Comando Militar do Oeste (CMO) na Avenida Duque de Caxias, n. 1.628 no Bairro Vila Alba.

Para o teste de aptidão física (TAF), no sábado (22), os portões do CMO serão abertos as 12h30 e fecham as 14h. No domingo (23) no período matutino acontece a segunda etapa do TAF, e os portões estarão abertos a partir das 6h com fechamento as 7h. Para realizar o exame os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, trajando roupa apropriada para atividade física, ou seja, short ou calça de malha, camiseta e tênis.

A entrega dos documentos para a prova de títulos também será no domingo (23) porém no período vespertino, das 13h às 16h.

O edital completo da convocação estará disponível a partir das 16h  de hoje no site da Fapems.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD.

 

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.