Diálogo com categorias de servidores continua aberto, reafirma governador

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 18, 2015 as 14:15 | Voltar

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja reafirmou, nesta segunda-feira (18), que o diálogo com os servidores estaduais sobre reajuste salarial continua aberto com todas as categorias.

“Nosso Fórum de Diálogo está conversando e eu tenho certeza que teremos a responsabilidade de encontrar o melhor caminho para que a gente possa continuar o serviço de reestruturação do Estado, colocando as questões de receita, despesas, queda de arrecadação e reestruturação das categorias de forma muito clara”, disse o governador durante a formatura de 107 sargentos da Polícia Militar, realizada no Comando Geral, no Parque dos Poderes.

Segundo ele, as negociações estão em andamento com diversas categorias organizadas, principalmente com aquelas que não tiveram reajuste em dezembro passado.

Para o chefe do Executivo Estadual, o que deve ser compreendido é a responsabilidade de um governante no momento de gerir recursos públicos. “Não tem espaço hoje, no momento financeiro de crise, para fazer duas reposições”, explicou sobre a antecipação da revisão geral anual do exercício 2015, ocorrida em dezembro de 2014.

“Então nós vamos discutir e ver aquilo que é possível, melhorando as condições de atendimento”, afirmou à imprensa. “Respeitamos todas as categorias”, completou.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.