Idosa é flagrada tentando entrar em presídio com celular escondido em fundo falso de vasilha

Categoria: Segurança Pública | Publicado: segunda-feira, setembro 5, 2016 as 14:08 | Voltar

Bataguassu (MS) – Uma visitante de 68 anos foi flagrada por agentes penitenciários do Estabelecimento Penal de Bataguassu (EPB) quando tentava adentrar o presídio com um celular escondido em um fundo falso de uma vasilha com alimento. O flagrante aconteceu nesse domingo (4) durante visita de familiares.

A visitante M.L.B.S. iria visitar seu filho, o interno César Barbosa da Silva. Na delegacia, ela alegou que desconhecia a existência do celular no vasilhame e que o alimento havia sido preparado pela sua filha P. B.S. Ambas foram indiciadas por favorecimento real – por tentar ingressar com aparelho celular em estabelecimento prisional - e irão responder pelo crime.